Início Resumo Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014

Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014

Helena e Laerte contam que terão um filho (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Helena e Laerte contam que terão um filho (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Depois de descobrir que está grávida, Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) decidem contar a grande novidade para a família. Mas a reação geral não é nada boa! Itamar(Nelson Baskerville) e Ramiro (Oscar Magrini) acham um absurdo Leninha engravidar antes do casamento, mas a garota não está nem aí.

Inconformada, Selma (Camila Raffanti) sugere que a sobrinha não leve a gravidez adiante. “Não vejo nenhum grande problema. Ela vai para o Rio e faz um aborto”, diz. Mas Helena corta as asinhas da tia e avisa que nem pensa nessa hipótese. Nervoso, Itamar pressiona Laerte para que ele tome uma atitude e acaba falando demais. “Já pensou num filho agora, quando se prepara para viajar e estudar música fora, pelo menos por um ano?”, solta. A informação pega Leninha de surpresa.

A confusão se instaura na casa dos Fernandes, e Chica (Juliana Araripe) decide colocar um ponto final na discussão. “Fazemos uma recepção para os amigos e parentes. Não temos que nos esconder de ninguém”, decide. Ela recebe o apoio de Ramiro, que quer fazer o casamento o mais rápido possível.

Parece que Leninha e Laerte vão conseguir o que sempre sonharam!

Helena enfrenta a família e conta que está grávida de Laerte

Helena enfrenta a família e conta que está grávida de Laerte. Virgílio fica tenso com a notícia da gravidez de Helena. Ramiro informa que Helena e Laerte devem apressar o casamento. Helena reclama de Laerte não ter contado que iria para fora do país. Ana e Mauro observam Virgílio domar um cavalo bravo e vibram com seu desempenho. Chica e Selma discutem por causa dos filhos, e Juliana tenta amenizar a situação. Ana decide montar um cavalo arisco. Selma convence Itamar de que Helena provocou a gravidez para que Laerte não saia do país. Laerte quebra as esculturas de Helena que encontra no quarto de Virgílio. Selma avisa a Chica que não arcará com a responsabilidade financeira do casamento de seu filho. Chica tem uma longa conversa com Helena. Helena decide ir para Esperança com Ramiro. Virgílio parte com a família para Esperança. Laerte descobre que Helena viajou e vai atrás dela.

Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Virgílio e Laerte brigam por causa de Helena

Namorado de Helena perde a cabeça ao saber da paixão do amigo por Leninha

Laerte briga com Virgílio por causa de Helena (Foto: Em Família/TV Globo)Laerte briga com Virgílio por causa de Helena
(Foto: Em Família/TV Globo)

Já era hora de Laerte (Guilherme Leicam) descobrir o amor secreto de Virgílio(Fernando Rodrigues) por Helena (Bruna Marquezine). O rapaz, como quem não quer nada, entra no quarto do amigo e acaba vendo várias fotos da namorada, até a estátua do busto de Leninha. Logo em seguida, ela chega e percebe a fúria e indignação do primo, que a ataca de uma vez cheio de ciúme. “Por que nunca me disse que posou para o Virgílio?”, dispara.

Sem deixar que Helena responda, Laerte parte para cima cheio de perguntas, já dizendo que perdeu a confiança, até que ela também se exalta e acaba caindo na pilha do rapaz. “Está com ciúme do Virgílio! Tem ciúme de tudo e de todos! Doente!”, acusa. E então, com ódio no olhar, Laerte arremessa a cabeça de gesso na parede, fazendo-a em mil pedaços, e começa a destruir o quarto do amigo.

Laerte entra no quarto de Virgílio e descobre o amor do amigo por Helena (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Laerte entra no quarto de Virgílio e descobre o amor
do amigo por Helena (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Neidinha (Jessica Barbosa) presencia toda a discussão e logo foge em sua moto com Leninha para avisar o irmão. Quando as jovens chegam à arena dos cavalos, falam para Virgílio fugir, mas já é tarde demais. Laerte pega a namorada pelo braço e diz que depois se entende com o amigo. Mas Virgílio impede que ele faça qualquer mal a Helena e mete a colher na briga de casal. Com muita disposição, um parte para cima do outro, chamando a atenção de todos.

Quem será que vai se sair melhor no corpo a corpo por Leninha?

Laerte vai atrás de Helena ao saber que ela fugiu para Esperança

Rosa acaba falando mais do que devia para o namorado da jovem

Ceiça conta a Laerte que Helena foi para Esperança (Foto: Em Família / TV Globo)

Rosa conta a Laerte que Helena foi para Esperança (Foto: Em Família / TV Globo)

Atrás de um tempo para pensar na vida depois de tantas brigas com o namorado, Helena (Bruna Marquezine) decide ir para Esperança. Já no aeroporto, a jovem dá de cara com Shirley (Alice Wegmann), que aproveita para implicar com Leninha e fofocar com os amigos, dizendo que adoraria vê-la bem gorda. Quanto veneno!

Helena viaja com Ramiro para Esperança (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Helena viaja com Ramiro para Esperança
(Foto: Pedro Curi / TV Globo)

Se pudesse, a inimiga declarada de Helena impediria que Laerte (Guilherme Leicam) soubesse que a namorada viajou, já que quer separar o belo casal. Porém, para a alegria do jovem, Rosa (Tânia Toko) resolver dar com a língua nos dentes. Depois de reclamar, dizendo que Leninha estava fugindo dele, a empregada não guarda o segredo. “Foi para Esperança com o pai. E pediu para ninguém contar, principalmente para você. Estão todos querendo te ver longe, bem longe dela”, conta Rosa.

Depois dessa informação privilegiada, Laerte sai correndo atrás do prejuízo e à procura de Helena. Será que ele vai conseguir o perdão da namorada?

Não perca as cenas, que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro.

Acabou! Helena sofre acidente durante discussão e termina com Laerte

Casal briga por causa da gravidez dela e rompe em alta velocidade

Laerte freia bruscamente e Helena se machuca  (Foto: Em Família / TV Globo)Laerte freia bruscamente e machuca Helena
(Foto: Em Família / TV Globo)

Para apimentar um pouquinho mais a relação, que já passa por muitos altos e baixos, Helena(Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) brigam de novo e, dessa vez, em alta velocidade. A jovem tira satisfação com o rapaz por descobrir que ele estaria planejando uma viagem para os Estados Unidos. Laerte, porém, se defende e nega, dizendo que não marcou nada e que tudo se trata de invenção de Selma(Camila Raffanti) e Itamar (Nelson Baskerville), seus pais.

Sem acreditar no namorado, Leninha insinua que ele não queria o filho. “Estava torcendo para eu desistir dessa gravidez e você ficar livre para a sua viagem!”, dispara. Furioso, ele aumenta a velocidade e embala a discussão, principalmente depois dela dizer que Selma quer que o filho deles morra. “Ela não está contra a gente, só acha que um filho agora vai atrapalhar a nossa vida! A minha, a sua!”, afirma o jovem.

Helena decide terminar com Laerte (Foto: Em Família / TV Globo)Helena decide terminar com Laerte
(Foto: Em Família / TV Globo)

Com muita disposição para brigar, Helena ataca mais uma vez e grita com muita força: “Acabou!”. Laerte, explosivo como sempre, vai com tudo no freio e a namorada acaba batendo a cabeça. Ainda dizem que briga de amor não dói!

Não perca as cenas, que vão ao ar nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro

Sem papas na língua! Selma acusa Helena de ter armado a gravidez

Mãe de Laerte acredita que a sobrinha ficou grávida para segurar o namorado

Selma aposta que Helena armou a gravidez (Foto: Em Família / TV Globo)

Selma aposta que Helena armou a gravidez (Foto: Em Família / TV Globo)

O circo está formado em Goiânia. Desde que Helena (Bruna Marquezine) anunciou a gravidez, a família não se entende. Selma (Camila Raffanti), mãe de Laerte (Guilherme Leicam), já disse que não quer que saia casamento nenhum. Ela não quer ajudar nas despesas e ainda acha que o bebê que Leninha espera é uma armação da sobrinha para segurar o namorado, que também é o querido e único filho de Selma.

Durante uma discussão com Itamar (Nelson Baskerville), ela não economiza sinceridade. “Aprende que mulher nenhuma, mesmo com dezoito anos, fica grávida sem querer. Foi para a cama com ele porque quis. E não foi a primeira vez. Dormem juntos há pelo menos três anos, que eu sei, e por que só agora engravidou?”, questiona. E por mais que o marido tente fazer com que ela pense diferente, Selma dispara e diz que foi tudo planejado para que Laerte não viajasse para os Estados Unidos. “Será que você não sente nisso o cheiro da oportunidade? Do oportunismo?”, pergunta a Itamar.

Será que ela vai aprontar alguma coisa para esse casamento não sair? Não perca a cena, que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro

Ver online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014, assistir Série Online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 tv online, baixar Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 gratis, Assistir novela online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014, Assistir tv Online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014, ver TV no pc Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 ,Grátis, Assistir Reality Shows ,Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 Ver novela online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014, Assistir ao vivo Grátis Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 de Graça, Assistir Online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 Grátis,Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 Ver Online Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014, download capítulo ver novelas Resumo da novela Em Família de Quinta Feira 06/02/2014 online

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta