Início gols-da-rodada Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013

Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013

0

Neymar ofusca Messi e CR7, faz gol, dá assistência, e Barça vence Real

Brasileiro tem ótima atuação no clássico e deixa o campo aplaudido de pé no Camp Nou. Com resultado, time catalão abre seis pontos para o arquirrival na classificação

Lençol, dribles, empurrões, dor, assistência e um belo gol. Neymar iniciou a sua trajetória em duelos contra o Real Madrid com o pé direito. Fez o que Romário, Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho não conseguiram: balançar a rede do rival logo na primeira vez em que enfrentou os merengues no “El Clássico”. Neste sábado, com um gol do camisa 11 e outro deAlexis Sánchez (um golaço), o Barcelona derrotou o time da capital por 2 a 1, no Camp Nou, chegou aos 28 pontos e abriu seis de diferença para a equipe branca, que seguiu na terceira colocação do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid permaneceu na segunda posição na tabela de classificação, com 24. Jesé descontou para os visitantes nos acréscimos.

No gol do mexicano, Neymar deu uma bela assistência para o companheiro marcar um golaço. Uma bela cavadinha para vencer Diego López e deixar Iker Casillas perturbado no banco de reservas do time merengue. Na próxima rodada do Espanhol, o Barcelona vai visitar o Celta de Vigo, em Balaídos. O Real Madrid receberá o Sevilla, no Santiago Bernabéu. Os dois confrontos são válidos pela 11ª rodada da competição nacional.

Neymar comemoração gol do Barcelona jogo Real Madrid (Foto: Reuters)Neymar comemora o gol da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, no Camp Nou (Foto: Reuters)

NEYMAR ABRE O PLACAR PARA O BARÇA

Neymar e Messi comemoração Barcelona jogo Real Madrid (Foto: Reuters)Neymar e Messi comemoram o primeiro gol do

Barcelona na partida deste sábado (Foto: Reuters)

Antes mesmo do apito inicial, o prenúncio era de festa para o Barcelona. Desde a homenagem a Tito Vilanova, estampada com a mensagem “Força, Tito” no belo mosaico que coloriu o Camp Nou (o ex-treinador do time catalão está em tratamento de um câncer), ao hino do clube cantado a plenos pulmões nas arquibancadas. Tudo conspirava a favor de uma boa atuação dos donos da casa. E ela não demorou a aparecer em campo.

O Barça realmente foi melhor do que o rival na etapa inicial. Neymar chamava a responsabilidade, pedia a bola, queria jogo. Às vezes, não tinha o pedido atendido, como num lance de Adriano, que resultou em uma roubada de bola do Real Madrid. Mas sempre que foi acionado, deu trabalho. Primeiro para Carvajal. Depois para Varane e Khedira. E ainda irritou Sergio Ramos, que apelou diante do camisa 11 com uma cotovelada e levou amarelo.

Até que a boa atuação do brasileiro foi premiada. Aos 18, Neymar recebeu passe de Iniesta já dentro da área. O brasileiro deu um corte para dentro e bateu colocado. A bola desviou em Varane, passou por baixo das pernas de Pepe e entrou no cantinho de Diego Lopez: 1 a 0. Com um largo sorriso no rosto, o camisa 11 vibrou com os companheiros como se tivesse marcado o primeiro gol de sua carreira.

O gol mexeu com o Real, e o Barça quase marcou o segundo. Lionel Messi foi lançado, invadiu a área e finalizou para fora na saída de Diego Lopez. Mas se Neymar estava bem, o outro camisa 11 em campo, o do Real, apareceu pouco. Gareth Bale, o “homem de € 100 milhões” (cerca de R$ 300 milhões), parecia perdido pelo lado esquerdo do ataque merengue. Pegou pouco na bola, mas pelo menos tentou duas finalizações. Ambas por cima do gol de Valdes.

E Neymar encerrou a primeira etapa aplaudido pelo torcedor no Camp Nou. Nem pelo gol, mas pelo esforço para recuperar uma bola na lateral do campo.

mosaico torcida Barcelona x Real Madrid (Foto: AFP)Mosaico da torcida do Barcelona faz homenagem ao ex-treinador da equipe Tito Vilanova (Foto: AFP)

REAL MELHORA, MAS SÁNCHEZ MATA O JOGO PARA O BARÇA

Cristiano Ronaldo jogo Barcelona x Real Madrid (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo reclama pênalti não marcado pelo árbitro no Camp Nou (Foto: Reuters)

O Barça até voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto, mas não com o mesmo domínio sobre o rival. Neymar quase marcou o segundo aos oito. Foi lançado em profundidade dentro da área, ganhou do adversário na corrida e finalizou em cima de Diego Lopez.

A partir daí, Carlo Ancelotti começou a mexer no time. Tirou Sergio Ramos para a entrada de Illarramendi. Em seguida, sacou Gareth Bale, que teve atuação apagada, para a entrada de Karin Benzema. As alterações surtiram efeito e o Real subiu de produção. Foram três chances claras de deixar tudo igual no Camp Nou.

Duas com Benzema e uma com Cristiano Ronaldo. No lance do português, aos 12, Valdes defendeu o chute rasteiro. Na primeira do francês, cabeçada para fora. No outra oportunidade, aos 26, uma bomba no travessão. O goleiro catalão já estava batido. Em lance polêmico, CR7 ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro.

Disposto a matar o jogo, o Barça buscava os contra-ataques. E foi assim que matou o jogo. Neymar lançou para Alexis Sánchez, que percebeu o goleiro Diego Lopez adiantado e deu uma bela cavadinha para superar o arqueiro do Real: 2 a 0.

Com mais tranquilidade, o Barça seguiu atuando com rapidez nas retomadas de bola. Daniel Alves deu uma caneta em Cristiano Ronaldo, que estava na lateral esquerda, invadiu a área e finalizou mal diante de Diego López. Aos 39, o Camp Nou ficou de pé para a saída de Neymar. O atacante foi substituído por Pedro.

No fim, já nos acréscimos, Cristiano Ronaldo lançou para Jesé, que invadiu a área e finalizou com força. A bola passou por baixo de Valdes e estufou a rede. No fim, festa catalã.

Alexis Sanchez comemoração Barcelona x Real Madrid (Foto: AP)
Ver online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013, assistir Série Online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 tv online, baixar Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 gratis, Assistir novela online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013, Assistir tv Online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013, ver TV no pc Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 ,Grátis, Assistir Reality Shows ,Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 Ver novela online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013, Assistir ao vivo Grátis Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 de Graça, Assistir Online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 Grátis,Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 Ver Online Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013, download capítulo ver novelas Gols e Melhores Momentos de Barcelona 2 x 1 Real Madrid 26-10-2013 online

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta