Início Resumo-Salve-Jorge Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos

Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos

1

Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos

Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Salve Jorge que Theo recebe a notícia de que vai competir na Turquia. 
No capítulo 111, quarta-feira, 27 de fevereiro - Wanda se irrita com Helô ao receber a intimação de Barros. A delegada vê a foto que Morena mandou e avisa a Ricardo. Wanda mente e pede dinheiro para Nunes. Irina afirma a Russo que não vai para o Brasil. Wanda chantageia Berna para conseguir dinheiro. Mustafá manda Murat fingir ser o pai do filho de Morena. Creusa conta para Stenio que sua patroa se encontrou com Ricardo. Helô sai com Raquel e descobre que Wanda e Djanira são a mesma pessoa. Helô corre atrás de Wanda, mas não consegue prendê-la. Wanda decide fugir para o Interior e não conta seu paradeiro para Lívia. Lucimar fica irritada de não poder processar Lívia. Delzuite procura Pescoço. Lurdinha implica com Clóvis. Zyah apresenta Murat para Morena. Passam-se dois meses. Theo perde o processo contra Lívia. A família de Zyah cuida de Morena. Theo recebe a notícia de que vai competir na Turquia. 

Novela Salve Jorge Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 112, quinta-feira, 28 de fevereiro - Raquel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta. Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Theo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Theo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônima pelo celular. Érica consola Theo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.
No capítulo 113, sexta-feira, 01 de março - Sheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando Morena. Stenio defende Lívia para Helô. Lívia avisa a Russo que pode eliminar Wanda, caso seja necessário. Morena conta sobre Theo para Murat. Lucimar leva Sheila para falar o que sabe para Helô. Lívia implica com Theo. Érica não atende o telefonema de Celso. Isaurinha repreende o filho por manipular Raissa contra Antônia. Antônia reclama das desculpas de Carlos para não se divorciar. Wanda chega ao Rio. Russo ri da desconfiança de Irina com Rosângela. Fatma percebe o nervosismo de Berna ao falar com Wanda ao telefone. Berna se emociona com o depoimento que ouve com Aisha. Wanda liga para Mustafá. Zyah fica com ciúmes de Ayla ao vê-la olhando a vitrine da loja do ex-noivo. Morena pede para Demir levar um celular para Waleska na boate. Farid acaba com a fofoca sobre Morena e Mustafá. Thompson fica perturbado com a proximidade de Lucimar. Sheila lembra que a chefe da quadrilha usava um sapato personalizado. Wanda pede para Irina ajudá-la. Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia. Élcio e Lívia se divertem com a situação de Theo. Helô e Ricardo procuram fotos de Wanda e Russo no desfile. Lucimar arma uma emboscada para Wanda com a ajuda de Sheila.
No capítulo 114, sábado, 02 de março - Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar, e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Raquel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso, e Márcia estranha. Theo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Theo pertence à quadrilha de Wanda. Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drica se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.
No capítulo 115, segunda-feira, 04 de março - Creusa conta para Stenio que Helô sairá para uma ação policial. Lívia recebe uma intimação da Polícia Federal. Sheila teme a emboscada que Lucimar prepara para Wanda. Lívia fala para Russo que está apreensiva com o sumiço de Wanda. Lena avisa a Stenio que Mustafá quer falar com ele sobre Drica e Pepeu. Nunes não acredita que tenha se enganado sobre Wanda. Irina conta para Russo que Haroldo o reconheceu em uma foto do desfile. Helô passa uma mensagem para o perfil falso de Morena. Lucimar briga com Wanda, que acaba conseguindo fugir. Wanda liga para Russo. Rosângela fala para Garcez sobre seu sonho de montar uma agência. Mustafá culpa Stenio pela ida de Pepeu e Drica para a Turquia. Lívia confronta Theo e pergunta sobre o dinheiro do processo. Celso deixa Érica sozinha em um jantar com sua família para discutir com Antônia. A tenente decide ir embora da casa de Celso. Wanda pede para Lívia hospedá-la.
No capítulo 116, terça-feira, 05 de março - Lívia abriga Wanda. Helô tenta acalmar Lucimar após a fuga de Wanda. Celso tenta falar com Érica, mas ela se recusa a vê-lo. Helô e Stenio passam a noite juntos. Theo protege Érica de Celso. O capitão manda rezar uma missa para Morena. Lívia mente em seu depoimento para Helô. Lucimar reclama de Sheila ter deixado Wanda escapar. Por meio de seu perfil falso na internet, Morena pede um telefone para se comunicar com Helô. Raquel procura Lívia e Wanda fica tensa. Theo se emociona ao falar com Érica sobre Morena. Sheila conta para Helô que um coronel que trabalha com Theo é cúmplice de Wanda. Raquel acredita que Lívia esteja tendo um caso com Élcio. Zyah não gosta quando Demir fala que voltará à boate de onde tiraram Morena. Waleska provoca Irina na frente de Rosângela. Raissa destrata Carlos. Leonor avisa a Thompson que eles visitarão Lucimar. Wanda se sente ameaçada pelo do piloto do jatinho em sua fuga.
No capítulo 117, quarta-feira, 06 de março - O piloto consegue tranquilizar Wanda. Lívia avisa a Russo para tomar cuidado com Wanda. Élcio pede para entrar na equipe que competirá na Turquia. Nunes leva uma foto de Wanda para Helô e presta esclarecimentos pelos depósitos que fez em sua conta bancária. Rosângela é destratada pelas mulheres traficadas. Theo, Lucimar e Junior se emocionam na missa em homenagem a Morena. Lucimar vê Lívia na rua e a ofende na frente de todos. Junior pede para Thompson brincar com ele. Lívia fala para Haroldo que não reconheceu Alejandro sem eu depoimento. Helô confirma que Alejandro e Russo são a mesma pessoa. Haroldo pede para Stenio conversar com Theo sobre as agressões de Lucimar a Lívia. Cyla estranha que Morena não se arrume para falar com Murat. Berna descobre os depósitos que Mustafá faz em um banco na Capadócia. Zyah e Demir deixam Ayla e Tamar em um bar e vão até a boate.
No capítulo 118, quinta-feira, 07 de março - Demir procura por Waleska. Russo obriga Zyah a entrar na boate. Ayla e Tamar decidem procurar seus maridos na boate. Berna resolve ir à Capadócia. Sarila não gosta de saber que Cyla recebeu um postal de Bianca. Maitê afirma que Bianca ainda está apaixonada por Zyah. Ayla e Tamar entram na boate e armam um escândalo ao ver seus maridos. Morena manda um recado por seu perfil falso para Helô. Creusa repreende a patroa por trabalhar demais com Ricardo. Stenio conta para Lívia que Helô tem uma pista sobre a boate na Turquia. Élcio consegue uma vaga para competir na Turquia. Helô manda investigar a sala onde Wanda trabalhava com Antônia. Russo questiona as mulheres traficadas para saber quem se comunicou com a polícia. Morena pede desculpas a Demir pelo problema causado. Russo suspeita de Demir e Zyah. Wanda ameaça Berna e diz que se encontrou com Mustafá no Rio de Janeiro. Vanúbia conta que Lurdinha está envolvida com bandidos. Antônia pega Rosângela no aeroporto. Helô descobre que Antônia trabalha com Wanda.
No capítulo 119, sexta-feira, 08 de março - Helô diz a Isaurinha que precisa falar com Antônia. Celso fica abalado com os comentários de Érica sobre sua relação com a ex-mulher. Antônia pergunta sobre Wanda para Rosângela, mas ela não dá nenhuma informação. Wanda sugere que Zyah e Mustafá estão unidos à Helô, e Russo manda seus capangas investigá-los. Farid implica com Morena. Berna conversa com Aisha sobre suas suspeitas. Mustafá decide chamar Wanda para sua casa. Celso manda flores para Érica. Helô procura Antônia. Berna e Zyah são fotografados pelos capangas de Russo. Berna desconfia de Morena. Pescoço vai até a laje de Vanúbia. Lurdinha chega com um cordão de ouro e Delzuite a repreende. Diva tenta descobrir o que Wanda e Russo fizeram contra Lucimar. Theo afirma a Stenio que não deixará Lívia em paz. Helô avisa a Antônia que ela pode estar envolvida com os negócios de Wanda. Wanda chega à casa de Mustafa. Aisha é sequestrada.
No capítulo 120, sábado, 09 de março - Wanda chega à casa de Mustafá e chantageia Berna. Lívia reprova a atitude de Wanda. Carlos pede que Lívia explique as condições da empresa que passou para Antônia. Amanda pensa em denunciar que a amante do marido tem problemas com a polícia. Érica afirma que não ligará para Celso. Theo desabafa para Lucimar que não consegue esquecer Morena. Wanda não acredita que Berna possa fazer algo contra ela. Morena manda mais uma mensagem para Wanda. Berna e Mustafá se desesperam ao saber que Aisha foi sequestrada. Delzuite repreende Lurdinha por ficar com Boca. Helô se irrita ao encontrar Stenio em sua casa, mas os dois acabam se beijando. Berna procura Wanda. Carlos repreende Antônia por ter confiado em Wanda. Lena avisa a Helô que Lívia foi ao escritório de Stenio. Berna compra uma arma. Sarila repreende Zyah. O guia turístico é fotografado com Ekram. Murat avisa a Morena que Demir vai à boate. Russo obriga Demir a revelar o que foi fazer na boate.
Fonte: Salve Jorge, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos
Ver online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos, assistir Série Online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos tv online, baixar Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos gratis, Assistir novela online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos, Assistir tv Online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos, ver TV no pc Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos ,Grátis, Assistir Reality Shows ,Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos Ver novela online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos, Assistir ao vivo Grátis Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos de Graça, Assistir Online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos Grátis,Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos Ver Online Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos, download capítulo ver novelas Novela Salve Jorge: resumo dos próximos capítulos online

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta